18/10/2022 às 15:16 Dicas Financeiras

Como ganhar uma renda extra para o seu Casamento

9min de leitura

Nesse artigo nós estamos trazendo algumas formas de como você pode conseguir uma renda extra para o seu casamento ou para algum projeto futuro. Com essas formas de ganhar dinheiro extra que vamos mostrar aqui você pode investir melhor no casamento lindo que você ou sua noiva(o) tanto sonharam, melhorar a decoração do casamento e preparar do jeitinho que vocês tanto querem, ou para a reforma/construção da casa para a começar a vida nova com a casa própria já bem organizada, ou outro objetivo que tenha vontade de fazer mas a falta de dinheiro te limita e você não está conseguindo alcançá-lo. Nós fizemos pesquisas nos últimos meses e testamos algumas formas de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa e dependendo do seu esforço pode até se tornar sua nova profissão! 

Por favor leia o artigo até o final para receber um bônus gratuito que faz parte da última dica que trouxemos para você.

Depois que a pandemia do Corona Vírus se espalhou e trouxe a necessidade das pessoas ficarem em casa, nós começamos a pesquisar e testar formas de ganhar dinheiro consistente sem precisar sair de casa e expor a sua saúde e a de sua família ao vírus. E essas ideias não são nenhum método mirabolante ou algo difícil de se fazer, vai precisar sim do seu esforço em aplicar o conteúdo para dar resultado assim como qualquer trabalho, mas você não vai precisar gastar meses e anos para poder ganhar de forma consistente. Basta aplicar tudo que aprender direitinho para começar a ver o dinheiro entrando na conta. Agora vamos trazer algumas ideias que você pode aplicar para ganhar mais dinheiro para o seu casamento.

Cada uma das 4 ideias de trabalho em casa foram feitas pensando no grau de dificuldade ao realizá-las e vai depender muito do seu jeito de ser, do seu perfil, para funcionar. Tem pessoas que gostam de empreender e se dedicar para criar seu próprio negócio sem investir muito, tem pessoas que conseguem e querem aplicar um dinheiro para fazer seu negócio crescer mais rápido, tem pessoas que não gostam de empreender, e está tudo bem também, elas podem prestar serviços para grandes empresas dentro da própria casa e ainda garantir seu dinheiro no final daquele serviço. Enfim, tem ideias para todos os perfis, escolha qual se encaixa melhor com sua necessidade e gosto.

Na Área Culinária 

A primeira forma de você trabalhar em casa e ganhar dinheiro para seu casamento é aproveitar algum conhecimento que você já possui para prestar algum serviço ou vender algum produto. Como assim? 

Se você tem alguma facilidade na área culinária, poderia se aprimorar em fazer coisas que sejam fáceis de preparar e que as pessoas gostem bastante. Ultimamente tenho visto muitos conhecidos vendendo bolo de pote ou geladinho (din din, sacolé…) gourmet ou outras coisas comestíveis no instagram para pessoas que moram na sua região. O que vende mais do que comida? Essa é uma forma simples e inteligente para ter uma renda e se manter no médio/longo prazo. Abaixo eu vou listar algumas coisas que você, que gosta da área de culinária, pode aprender e vender em seguida. Clique em cada item para saber como aprender a fazer e vender cada alimento.

- Bolo de pote.

- Brigadeiro Gourmet

- Hambúrguer Artesanal

- Salgadinhos Artesanais

Use sua criatividade e se dedique. Com esforço e dedicação com certeza você vai alcançar as suas metas!

Na Área de Tecnologia e Design

Mas se você não tem muito jeito para cozinha, mas gosta de tecnologia, o espaço no mercado para você conseguir se desenvolver é bem amplo, o mundo dos negócios hoje está na internet, por isso elas precisam de pessoas que possam dar esse suporte digital para elas, se você gosta desse mercado é uma excelente oportunidade! 

Eu pesquisei algumas áreas que você poderia estar aprimorando seus conhecimentos para poder ganhar um dinheiro extra para seu casamento como na área de design gráfico ou manutenção de celulares entre outros, e com isso prestar serviço para pequenas empresas que precisam de publicações criativas para as redes sociais e publicidade. As possibilidades nessas áreas são inúmeras, com esse conhecimento você vai ser capaz de poder fazer logomarcas e identidades visuais para empresas, pode fazer toda a parte criativa de alguém próximo a você ou um cliente para divulgação e atração visual do público daquela pessoa. Como trabalhamos com fotografia sabemos que muitos profissionais precisam de um editor de imagem tanto pra fotografia como pra vídeos institucionais e de casamento, o conhecimento de edição pode ser utilizado em diversas áreas e muito bem aproveitadas. Como eu falei no início do artigo basta se empenhar que os resultados aparecem.

Outra área bastante procurada na área de tecnologia é a parte de manutenção de celulares. Quem nunca deixou o celular cair e quebrar a tela, ou deu algum problema com uma entrada de carregador ou fone de ouvido?! rsrrs Pessoas como conhecimento em manutenção de celulares ou eletrônica podem facilmente atender a essa demanda tão crescente. A eletrônica pode te auxiliar a expandir seu atendimento não apenas a celulares, mas também a eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral. Dessa forma você consegue aproveitar muito bem o seu conhecimento para poder melhorar a sua vida. 

Não tem conhecimento de Design Gráfico, ou Manutenção de Celulares, ou Eletrônica, mas gosta muito do tema? Porque não procurar aprender essas habilidades e colocar a mão na massa! Veja a baixo um pouco mais sobre cada área e como você pode aprender e utilizar esses conhecimentos no mercado de trabalho. 

Quer saber onde encontrar bons treinamentos na área de Design Gráfico e Informática Empresarial e outras Áreas da tecnologia? Basta clicar nos links abaixo.

- Design Gráfico

- Edição de Videoclipe

- Manutenção de Celulares

- Eletrônica

Deixando um aviso rápido, para você que quer realmente estruturar seu negócio online e alcançar muitas pessoas sem precisar gastar muito mais dinheiro na internet, vou falar sobre isso na última dica, então leia o artigo até o final, ok?! ;-)

“Mas talvez eu não achei que essa dica acima seja pra mim não, teria mais outra ideia para ganhar dinheiro em casa?” 

Tem sim, essa primeira dica foi colocada em primeiro lugar por causa da facilidade que alguns têm nessas áreas. Mas vamos continuar com a próxima dica que é muito boa para quem não quer vender nada, apenas fazer um trabalho em casa e ganhar por isso.

Trabalhar de Home Office (Escritório em Casa) para Grande Empresas

A terceira forma que você pode trabalhar em casa e ganhar uma renda extra para o casamento é prestar serviços para grandes empresas. Como assim? Empresas grandes buscam obter mais lucros por setorizar seus departamentos com o objetivo de potencializar ainda mais seus resultados. 

O Google, Facebook, Netflix e outras empresas fazem isso e estão aproveitando pessoas que possam trabalhar de sua própria casa, e de lá fazer serviços como testar e avaliar mídia e produtos, novidades que a empresa cria, para ver se vai realmente ser um bom lançamento para o público. Eles também precisam atender e dar suporte para os clientes, transcrever áudios e muitas outra atividades que podem ser feitas a distância.

Certo, mas como entrar em contato com essas empresas para prestar esses serviços? Clicando aqui você vai poder saber mais como funciona esse trabalho. O mais legal dessa modalidade de trabalho é que você escolhe quantas horas vai querer trabalhar por dia e em cima disso a empresa calcula quanto te pagar pelo serviço, finalizou o trabalho o dinheiro entra na conta, simples assim. O dinheiro que você vai receber depende especificamente da quantidade de horas que irá se dedicar para o trabalho, pessoas que trabalham para essas empresas chegam a ganhar R$ 7.875,00 em poucas semanas. 

É realmente uma área muito boa para você conseguir um dinheiro extra todo mês. Veja mais sobre esse trabalho clicando no link acima ou aqui.

Trabalhar com Marketing Digital

A quarta forma de ganhar uma renda extra é muito boa para quem já tem um negócio online, ou quer criar um negócio do zero mas não sabe como fazer. Particularmente essa dica eu acredito ser a melhor dica desse artigo.

Como eu falei na primeira dica, o mundo dos negócios precisa estar na internet para ser visto, independentemente se você tem um negócio físico ou não você pode alcançar muito mais pessoas através da internet. E há muitas formas de se conseguir isso, mas tudo se resume em Marketing Digital.

O marketing digital hoje é a ferramenta mais poderosa que uma empresa pode ter, com ela empresas lucram muito na internet. Mas onde você se encaixa nisso? Dentro dessa terceira dica há muitas possibilidades de trabalho e eu vou trazer alguma dessas possibilidades agora.


- Você pode aprender o marketing digital para prestar serviços para pequenos e médios empreendedores e ajudá-los a alcançar mais pessoas e vender mais.- Pode criar seu próprio produto físico ou digital para vender para pessoas na internet.- E pode vender produtos físicos ou digitais já criados de outras pessoas na internet, isso se chama Marketing Digital para afiliados.

Não sei se vocês já compraram algum produto digital pela internet, pode ter sido algum treinamento ou algum produto que poderia te ajudar em alguma área da sua vida. Se você chegou a comprar esse produto significa que você foi alcançada pelo marketing digital.

O mais legal de tudo é que se dedicando e criando uma estrutura para atrair pessoas para o seu produto, com o tempo você vai passar a trabalhar pouquíssimas horas por dia e alcançar ótimos resultados na internet. 

"Como ganhar dinheiro é o que sustenta a economia de um país, o marketing de afiliados está com ótimas perspectivas para o Brasil - para este ano de 2019 - como também para os próximos anos. Em diversas regiões e países do mundo, como EUA e Europa, o marketing de afiliados já é uma realidade. São movimentados centenas de milhões e a tendência é que estes números só aumentem." (Terra Notícias)

Nós fizemos um teste aqui e em uma semanas aplicando apenas uma estratégia, e nesse período estávamos fazendo muitas outras coisas da fotografia paralelamente não conseguimos aplicar por muito tempo, mas mesmo assim ganhamos 400 reais em 1 semana sem fazer nenhum tipo de anúncio pago ou algo parecido. Ganhar quase metade de um salário mínimo em uma semana é algo difícil de ver. Mas não é algo mágico que você começa e já tem resultados extraordinários, TODAS as pessoas que eu vi ganhar bastante dinheiro com o marketing realmente se dedicaram bastante no início para alcançar o ótimos resultados que eles têm hoje. Mas eu tenho certeza que esse é um dos melhores mercados para se trabalhar hoje. 

Gostaria de saber mais como funciona esse mercado de Marketing Digital? Clica aqui para saber como trabalhar nessa área.

Essa quarta dica contribui muito com a primeira dica, ela vai um "trampolim" para você poder trabalhar em casa.

Muito obrigado por ter chegado até aqui, você viu que há muitas possibilidades para você poder tirar seus projetos do papel não acha? Então para te ajudar a iniciar sua nova jornada vou deixar aqui dois presentes gratuitos para você como agradecimento em estar lendo nosso artigo. O primeiro é para quem gostou do último tema, Marketing Digital, e quer aprender como começar, basta clicar aqui para acessar um curso GRATUITO sobre Marketing Digital. O segundo presente é um Guia definitivo para você vender na internet, basta clicar aqui para baixar o seu.

As sugestões que estamos trazendo nesse artigo variam de perfil para perfil. Tem gente que não gosta muito de empreender e ter a possibilidade de lucros mais altos, apenas prestar alguns serviços e já garantir o seu dinheiro como eu mencionado na segunda dica, mas tem pessoas que acreditam no poder da internet e se esforçam um pouco mais para ter ótimos resultados. 

O tema é extenso! rsrs Mas para você ganhar realmente um dinheiro extra para ajudar no seu casamento e na sua vida a única coisa que não dá pra fazer é FICAR PARADO(A). Esperamos poder ter ajudado você a abrir a mente para novas formas de ganhar dinheiro e ter a liberdade financeira que tanto sonhou!

Se ficou alguma dúvida comenta aqui abaixo, vamos ficar muito felizes se pudermos ajudar. Chegou nesse artigo de “paraquedas”? Segue nosso perfil do Instagram clicando aqui. ;-)

Foto de capa pesquisada no <a href='https://www.freepik.com/photos/house'>House photo created by wayhomestudio - www.freepik.com</a>

18 Out 2022

Como ganhar uma renda extra para o seu Casamento

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casal sem grana como ganhar dinheiro para o casamento dinheiro para o casamento renda extra trabalhando em casa