03/08/2017 às 00:49 Dicas de Ensaios

3 motivos para se fazer um Ensaio de Bodas de Casamento

4min de leitura

Olá! Você já ouviu falar de Ensaio Fotográfico de Bodas de Casamento? Se ainda não, vamos explicar: O que é um Ensaio de Bodas de Casamento. 

Ensaio de Bodas de Casamento, nada mais é, que fazer um ensaio fotográfico comemorando o aniversário do seu casamento. As Bodas de Casamento, cada vez mais esta sendo comemorada e se tornando popular entre os casais. Até mesmo, a cada ano de casamento comemorado tem o seu nome específico ou material, que estão relacionados à resistência, começando pelos mais frágeis até os mais firmes e inabaláveis. Por isso, o 1° ano de casamento, que é o inicio de um relacionamento, chamamos de Bodas de Papel, já quem tem muitos anos de casamento, como por exemplo, 50 anos de casados, chamamos de Bodas de Ouro

Sabemos que a data do casamento, é uma data especial para a maioria dos casais. Então, como comemorar seu aniversário de casamento? Uma ideia maravilhosa para comemorar suas Bodas de casamento é fazendo seu Ensaio Fotográfico de Bodas.

Por que fazer um Ensaio de Bodas de Casamento? 

Te daremos 3 motivos para você fazer seu Ensaio de Bodas de Casamento.

1- Comemorar de um jeito especial o dia do seu aniversário de casamento.

O dia do casamento, nós sabemos que é um dia único para o casal. Foi o dia em que duas pessoas tomaram uma decisão de se unir e se tornar "uma só carne", e a partir daí, realizar seus sonhos e terem novas conquistas como casal. Por isso, esse não é um dia comum, precisa ser comemorado a cada ano, relembrando de todas as dificuldades que venceram juntos e todas as felicidades que compartilharam. A fotografia é algo que ultrapassa a linha temporal, e como muitos fotógrafos dizem: "eterniza momentos". Que tal comemorar suas Bodas de Casamento fazendo um lindo Ensaio Fotográfico de Bodas de Casamento? 

2- Reviver e aumentar ainda mais o amor de vocês.

Isso mesmo! Quando estamos na correria do casamento, muitas vezes não damos tanta atenção como queríamos ao nosso ensaio pré wedding e deixamos de curtir com tanta emoção aquele momento especial dos dois, mas, agora que o casamento passou, da para organizar seu ensaio de bodas de casamento com calma e o melhor de tudo, vocês poderão curtir cada minutinhos juntos. Ao fazermos muitos ensaios de bodas de casamento é comum para nós ouvirmos expressões como - "vocês nos proporcionaram momentos únicos, foi inesquecível e nos divertimos muito!!!" . Imagina a alegria que é ouvir isso, pois muitos nos explicam, que infelizmente, a correria e a rotina do dia a dia, tiraram sem perceber o tempo e a atenção que tanto gostavam e precisavam do companheiro(a). Somos um casal também e sabemos como isso é importante para o relacionamento duradouro e feliz. Que tal ter esse momento novamente e relembrar o grande amor que existe entre vocês? 

Não se preocupe, pois o ensaio não é algo sistemático de ficar só fazendo poses e coisa do tipo, no Ensaio de Bodas de Casamento dedicamos aquele tempo para que o casal possa se curtir um pouco e apenas registrar como vocês são de verdade e vai ficando tão natural, que até o fim do ensaio, já estarão totalmente no clima e com uma sensação boa de ter tido um momento com quem você ama de verdade.

Vamos experimentar? 

3- "Na minha época não tinha essa história de ensaio fotográfico!"

Você pensa dessa forma e acha que não tem mais jeito? Alguns casais não fizeram o seu Ensaio Pré Casamento por algum motivo ou até fizeram, mas não tiraram tantas fotos juntos, não gostaram muito do resultado ou não conseguiu fazer no lugar especial que queriam. Ai é que entra a oportunidade de você fazer o seu Ensaio Fotográfico e passar por uma experiência muito boa, com lindos registros de vocês dois . De que forma? Muitas pessoas, independente do tempo de casados, estão aproveitando o momento e fazendo um Ensaio de Bodas de Casamento. Podem ser 1, 5, 10, 30 anos de união, sempre será um bom motivo para celebrar e deixar essa agradável e gostosa lembrança para vocês, seus amigos e pessoas amadas. Já pensou,futuramente olhar para as fotos e verem cada ano que passaram juntos? Alguns casais, colocaram como meta, fazer um Ensaio Fotográfico a cada ano que comemoram o seu casamento e depois terão uma história registrada completa do seu casamento desde o incio. Já outros presenteiam pessoas especiais da família, como pais e avós com um lindo Ensaio e terão lindas lembranças deles.

O que acha da ideia?

Quer ver como é um Ensaio de Bodas de Casamento?

Veja 5 ensaios de Bodas de Casamento que tivemos o prazer de fotografar.

Mande uma  mensagem pro nosso Whatsapp!!!

 50 Anos de Casamento (Bodas de Ouro)

25 anos de Casamento (Bodas de Prata)

   11 anos de Casamento (Bodas de Aço)

6 anos de casamento (Bodas de Açúcar ou Perfume)

Nós também fizemos o nosso Ensaio de Bodas de Casamento.

2 anos de Casamento (Bodas de Algodão)

Gostou? Qual Bodas de Casamento você vai comemorar? Comente abaixo, ficaremos felizes em saber!

Se quiser dicas de onde fazer o seu Ensaio de Bodas de Casamento em Salvador, CLIQUE AQUI.

Gostaria de Fazer um Ensaio? Fale com a gente AQUI.

03 Ago 2017

3 motivos para se fazer um Ensaio de Bodas de Casamento

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio de Bodas Ensaio de Casamento Fotografia de Bodas Fotografia de Casamento Fotografo de Lauro de Freitas Fotografo de Salvador Noivas de Lauro de Freitas

Quem viu também curtiu

21 de Dez de 2017

5 Dicas para suas fotografias de Casamento ficarem LINDAS!!!!

03 de Nov de 2017

Bebidas - 10 drinks para casamento que vão conquistar você

29 de Nov de 2018

Está em dúvida se vai fazer seu ensaio Pré Casamento? Veja esses motivos e não irá se arrepender!