03/11/2017 às 19:25 Dicas de Casamento

Bebidas - 10 drinks para casamento que vão conquistar você

3min de leitura

Postei um artigo sobre qual serviço de alimentação e bebidas você pode escolher para o estilo do seu casamento. Esse artigo é um complemento com dicas de bebidas que podem dar um toque diferente à sua festa. 

Lychee Margarita

Para receber em grande estilo: seco e encorpado, servido em taça Martini, o drink que combina de tequila, suco de limão e lichia da Brother’s Bar é sinônimo de sucesso antes da agitação, como welcome drink logo no início da festa – o famoso pré-dinner – ou para os lounges.

Aperol Spritz

Lindo, esse drink chama atenção pelo colorido e também é ótimo para ser servido como welcome drink. Frisante e refrescante, é um combinado de espumante, Aperol e Top Club Soda, tudo na medida certa e servido em taça de vinho tinto pelos profissionais da Help!Bar.

Cirque Bleu

Servido em taça martini, esse drink é a cara dos casais festeiros por natureza: a base de vodka, a criação da Brother’s Bar conta com blueberries, suco de limão e xarope de laranja para um sabor inigualável. Para arrematar, algodão doce! É ou não é um arraso?

Bossa Nova

Com a cara do Rio de Janeiro, da leveza da água de coco misturada à adstringência das uvas verdes surge a harmonia perfeita. Com base de vodka premium, é leve e suave (além de saudável). Criação da Help!Bar e servido em copo longo, é um must have para os casamentos cariocas.

Iceberg 

Encorpado, porém com frescor ímpar ao final de cada gole, ele não só é gostoso, como é inconfundível aos olhos. Imagine só a criação da Cia do Rizzo: slice de limão, suco de laranja, syrup curacao blue e vodka preta. Na hora de degustar, a técnica de ir subindo, aos poucos, o canudo é ideal para experimentar todas as partes do drink do jeito que deve ser. Deu água na boca? Pois é!

Caipiroska de abacaxi & raspas de limão siciliano

Tropical, a combinação dos elementos cítricos dessa invenção da Help!Bar proporciona características únicas para encantar o paladar. Além disso, esse drink, servido em copo York, combina perfeitamente com dias de calor. Ou seja: noivas de verão e de praia simplesmente não podem deixar esse de fora do menu do openbar.

Luxury

Leve, com sensação de pequenas explosões na boca e um indescritível sabor para fechar com chave de ouro. A mistura de champagne, licor de pêssego e caviar de ouro 18k não deixa nada a desejar e cumpre o que o nome escolhido pela Cia do Rizzo promete: é puro luxo servido em taça de champagne.

Mango Mojito

Frutado e refrescante, é ideal para ser servido no ponto alto da noite, quando a festa toda está agitando a pista de dança. À base de vodka, a composição com manga, hortelã e Água Perrier torna o drink assinado pela Brother’s Bar e servido em copo longo irresistível.

Shots de Gold Label Reserve

Marca da Help!Bar, é muito mais que um drink: é uma experiência. Shots de whisky Gold Label Reserve, suco de maçã e gelo picado servidos em tubos de ensaio para invadir a pista em coolers assim que ela começa a ferver, distribuídos por bartendersque percorrem a festa com balões dourados e fazem do acontecimento uma atração e tanto para o casamento. É incrível, é gostoso e é super tendência.

La Grande Folie

Com o espírito da folia até no nome, é mais uma opção para refrescar noivos e convidados na pista. Servido em taça Bordeaux, a criação da Brother’s Bar com vodka, suco de grapefruit, tônica e casca de limão siciliano agrada aos olhos e ao paladar: aposta certa para fazer com que todos se apaixonem ainda mais pela sua festa.

Depois de tantas inspirações, dúvidas sobre quantidade começam a surgir, certo? Sem pânico! Você pode encontrar respostas aqui no site da inesquecível casamentos onde as fotos e o conteúdo foi retirado. Que chegue o grande dia!

Se Inscreva a baixo para receber mais novidades!

03 Nov 2017

Bebidas - 10 drinks para casamento que vão conquistar você

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento em lauro de freitas casamento em salvador casamento lindo casamento organizado Fotografo de Lauro de Freitas Fotografo de Salvador Melhores bebidas para casamentos Noivas

Quem viu também curtiu

01 de Fev de 2018

PADRINHOS, MADRINHAS, DAMINHAS, PAJENS E DEMOISELLES

03 de Ago de 2017

3 motivos para se fazer um Ensaio de Bodas de Casamento

21 de Dez de 2017

5 Dicas para suas fotografias de Casamento ficarem LINDAS!!!!